Nesse artigo você descobrirá como evitar vazamentos com preservativos masculinos de tamanho maior que o considerável. Clique para prosseguir.
Segundo as palavras do gerente de marketing da empresa de preservativos Preserv, Moacir Sánchez, a ideia de se fazer camisinhas com distribuições maiores partiu da constatação de qual cada vez mais homens bem dotados precisavam de conforto na hora h: “A largura é o conceito mais importante. O comprimento faz menos diferença por causa da bainha do preservativo. A margem de segurança necessária para poder evitar vazamentos é a cobertura da glande (bem conhecida como cabeça do pênis) até o corpo do tronco”.
Segundo o gerente Sanchéz, essa nova camisinha, importada no Brasil alia o maior tamanho a um material novo, o não tão famoso poliuretano. “O poliuretano é bem mais resistente que o látex, o que permite que o nosso preservativo seja mais fino, proporcionando bem mais conforto e menos chance de alergias. Além disso, a camisinha Extra Premium não terá cheiro e será transparente”, conta. O novo produto estará à venda a partir de 15 de setembro desse ano.
Jonathan Silva