Sabemos que muitas regiões do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro e outras estão sofrendo com uma forte quantidade de raios solares, para isso temos um artigo que explica a necessidade de manter-se protegido contra raios solares. Clique para prosseguir a leitura.
Evite a exposição solar entre 10h e 16h, use sempre chapéu fino que não aqueça sua cabeça, óculos de sol e camiseta, aplique o protetor cuja escolha seja de um nível de proteção adequado ao seu tipo de pele.
Para que a eficácia da proteção solar que for oferecida pelo produto seja percebida no corpo do usuário, é bastante importante que o uso ocorra sempre de acordo com as instruções da embalagem do produto que adquiriu, observando, sempre as dicas quanto à aplicação antes da exposição ao sol.
Indicamos que seja feita a aplicação do produto ocorrendo 10 a 20 minutos antes da exposição ao Sol, considerando que todas aplicações posteriores, ou seja, as reaplicações, são sempre indicadas para manter a efetividade do produto, principalmente após nadares, enxugar-se com a toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongada.
Jonathan Silva