Como tratar o tamanho de suas sobrancelhas (parte 1)

115573871Nesse artigo vamos te ensinar a como poder modelar bem as suas sobrancelhas, onde você poderá ter um resultado proporcional ao seu rosto sem ficar parecendo alguém sem muita ou pouca sobrancelhas. Clique para ler mais.
Nesse artigo vamos mostrar as dicas cedidas por Stephanie Noritz. Prossiga a leitura desse artigo traduzido.

18eqcqq9ar7h3jpg

Hoje em dia, muitas mulheres têm ideias bastante claras da forma da testa que me convém. Eu deixo minhas sobrancelhas bastante cheias, mas usar a pinça agressivamente sob o arco e, em menor medida, de cima. (Eu estou firmemente no campo melhor quando se trata de arrancar os cabelos em cima da testa – é uma parte de praticas velhas que se você arrancar esses pelos, eles não vão crescer de volta, e, dentro de razão, dá um Melhor forma.) Eu recomendo começar um par de pinças com uma ponta angular – eles são mais fáceis de usar – e puxar com, não contra, a direção do crescimento do cabelo. Aperte os cabelos perto da raiz. E eu só faço desse modo; Eu nunca aparo minhas sobrancelhas. Mas realmente não há regras rígidas aqui nessa minha dica.

18k2ukn9rqy09jpg

As sobrancelhas são lindas porque são todas únicas. Quando eu decido desenhar “uma sobrancelha”, esta é a forma que eu desenhei porque é um pouco perto do meu próprio – mas seu arco pode ser mais plano, mais baixo, mais alto, mais centrado sobre o olho, ou mais longe para o canto da seu olho. Suas sobrancelhas podem estar mais afastadas, ou mais curtas ou mais, ou mais cheio ou mais fino. E está tudo bem. Faça o que fizer, precisa cuidar das sobrancelhas que tem. Parta da ideia de que o tratamento das sobrancelhas é colocar em alívio o caráter essencial de suas sobrancelhas – e não sobre trabalhar com algum tipo de modelo idealizado que pode ou não se adequar ao seu rosto – e você será uma menina feliz. A última coisa que você quer é sobrancelhas que pareçam estar vindo do rosto de outra pessoa senão o seu.

18k2ukn9n5kc1jpg

Seja qual for a forma de suas sobrancelhas, o crescimento do cabelo provavelmente segue um padrão próximo a este pequeno diagrama altamente científico que acabei de preparar. Você pode notar que há um ponto de inflexão no crescimento do cabelo – como a sobrancelha sai da ponte do seu nariz em direção a seus ossos temporais, você vai notar que os cabelos começam a crescer basicamente em linha reta para cima e para fora – mas então cerca de metade Ao longo da sobrancelha, em mais ou menos um ângulo de 90 graus, vem esta nova direção de cabelo que cresce para baixo. O primeiro passo para arrancar suas sobrancelhas é apenas dar suas sobrancelhas uma escova agradável (eu uso uma escova de cerdas macias) com, não contra, estas duas direções de crescimento. Então saia sua pinça. Arrancar as sobrancelhas é tipo de como coloração dentro das linhas, só você decidir onde as linhas são; Olhar para suas sobrancelhas escovadas, e pensar sobre onde você deseja definir os limites. Alguns pelos serão dentro e fora desses limites, e use a pinça em conformidade. (Se você está na cerca de um determinado cabelo ou pelos, use a ponta da sua pinça para mover os cabelos para fora do caminho, como se você estivesse fazendo uma parte em seu cabelo.Se gentil no seu toque para que você não puxe ou distorça a sua sobrancelha.Então passo para trás e ver como as coisas parecem.) Dodai recomenda usar a pinça com um espelho de aumento. Faça o que fizer, trabalhe em algum lugar com boa iluminação. A menos que você esteja indo para um olhar realmente afiado, ’30s, errar no lado de pincelar pelos menores – especialmente dadas as sobrancelhas da maioria das mulheres finas com a idade. Afaste-se do espelho, pense nisso. Você sempre pode pincelar mais tarde.

continua…

Jonathan Silva

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete + 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>