Você sabia que o Narguile traz mais malefícios do que você imagina?

narguiles evitarMuitos acham um luxo fumar Narguile por causa de sua fama em países orientais, onde você encontra ricas e poderosas famílias consumindo um inocente cigarro a base de sabores e água. Mas não é bem assim, que você mantém a história de seu sistema respiratório. Vamos entender nesse artigo, clique em ler mais para prosseguir a leitura.

A ideia de imitar ricas familias do oriente usando Narguile, pode sair bem caro. De acordo com pesquisas realizadas em prol da saúde, o cachimbo de água é consumido por cause que alguns acreditam que é possível filtrar as toxinas da fumaça  por meio do nível onde fica o líquido, então iludindo que filtraria a famuça retirando a nicotina da fumaça do Narguile. Na verdade, a historia não bem desta maneira de acordo com a OMS, onde isso de fato acontece, mas só filtra uma pequena concentração da nicotina. E o fumante de Narguile deve se atentar que a água não fará a filtragem de metais pesados, e também do monoxido de carbono. Da mesma forma o usuário não deve se iludir imaginando que o sabor do Narguile continuará na boca, proporcionando um hálito mais fresco, para isso recomendamos sendo ou não usuário, consumir anti-septico bucal.

 

Esquema de como funciona o Narguile.

Esquema de como funciona o Narguile.

O Narguile é de fato uma droga, assim como o cigarro e similares. Não se deixe levar por uma propaganda ou imagine se isso pode lhe levar de um status… é na verdade um costume antigo que não se aplica aos nosso organismo, e não o ajuda a manter saudável. Fumar Narguile é como fumar 100 cigarros de uma vez.

 

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em Dicas de beleza e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× 9 = sessenta três

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>