Entenda por que é importante cuidar da pele

Large-Pores-on-Face

Como você vê seu rosto no espelho é completamente diferente de como ele realmente é, sua pele guarda segredos e sendo assim, uma imagem tirada por microscópio revela coisas surpreendentes.

Um usuário da rede social Reddit fã de cuidados com o rosto decidiu observar seus poros sob as lentes de um microscópio.

A pessoa contou que, primeiro, utilizou água quente e um adesivo removedor de cravos. Em seguida, aplicou uma máscara facial em todo o rosto. E mesmo com uma limpeza simples como essa, percebemos algumas mudanças significativas.

Nas imagens do antes, a pele está com os poros bem abertos e sujos. Além disso, há um acúmulo de brilho por conta da oleosidade. Após a limpeza, há uma diminuição no tamanho dos poros, uma pele mais limpa e até linhas mais suaves.

Isso só reforça a importância de uma rotina de cuidados com a pele, com produtos específicos para ela, claro. Mesmo que a gente não consiga notar grandes mudanças a olho nu, a experiência dessa pessoa mostra como a limpeza dá resultados.

E você, já cuidou da sua pele hoje?

Jonathan Silva.

Esta entrada foi publicada em acne, aparência, bochecha, Dicas de beleza, hidratação, rosto, Saúde, testa e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 1 = um

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>