O Boticário lança nova coleção inspirada na Ásia

32341

O Boticário lança a nova linha de produtos Make B Modern Asia, inspirada nas cores e tendências orientais. Vamos conhecer um pouco mais?

A coleção possui quatro novas cores de batons líquidos, quatro novas tonalidades de batons cremosos em bala, pigmento para olhos, quarteto de sombras, fragrância feminina e quatro tons de esmaltes mais um top coat.

Alguns dos produtos da coleção trazem formas de kokeshis, tradicionais bonecas japonesas. Tanto o batom em bala tanto como o perfume apresentam cristais Swarovski.

São quatro cores de batons matte disponíveis, com textura fina e acabamento aveludado. Não tem como não achar a embalagem bonita, não é?

O Boticário aposta na volta dos lábios com um leve brilho, por isso, resolveram desenvolver quatro cores invernais mas com acabamento cremoso. Porém a empresa garante ser um efeito cremoso sem ser pegajoso e de alta pigmentação. O brilho também está presente no quarteto de sombras.

Uma das novidades da coleção é o pigmento para olhos. O Boticário decidiu produzir um pigmento diferente, que pode ser aplicado sem fazer sujeira. Apesar de ser em tubo, o produto é pó, mas não é solto. Portanto é mais prático, você aplica na pele e o pigmento já fixa. Disponível em duas tonalidades, um dourado e um rosé pálido.

Também são quatro tonalidades novas de esmaltes 5Free e um top coat, que também serve para corrigir pequenas imperfeições da esmaltação. Em forma de gel, duram mais tempo nas unhas.

Para finalizar, a fragrância feminina mistura notas cítricas com algumas amadeiradas. É um perfume doce e oriental.

Os preços da coleção vão de R$ 17,90 – R$ 135. A linha já está disponível nas lojas e e-commerce do Boticário.

Veja a propaganda em vídeo: https://youtu.be/hbgTOmBQZ3A

Jonathan Silva.

Esta entrada foi publicada em aparência, rosto e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 + = oito

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>