Como aplicar máscara preta para remover cravos e espinhas

rosto aplique mascara pretaNesse artigo vamos te ensinar como remover cravos e espinhas a partir do uso de mascara preta, que é um recurso onde é feito para limpar o rosto de impurezas que causadas pelo acúmulo de gordura no rosto. Clique para saber mais e prossiga  a leitura.

A textura da máscara preta para remover cravos e espinhas é grossa e pesada no rosto, o que muito facilita na hora da aplicação e permite formar a espessura necessária no nosso rosto para obter os resultados. Para não errar na hora da aplicação, basta seguir os passos:

  • Lave muito bem seu rosto com sabonete específico para sua pele, assim terá auxilio para obter o melhor resultado;
  • Então faça o aplique um pouco do produto nos dedos e leve para o rosto, espalhando uniformemente. Toda a aplicação também pode ser feita com a ajuda de um pincel, mas, por ter uma textura que lembra cola, a máscara pode deixar as cerdas do pincel endurecidas;
  • Espalhe por todo o rosto cuidadosamente, exceto na área em volta dos olhos e das sobrancelhas. Se por acaso cair um pouco do produto nas sobrancelhas, tire com água imediatamente, caso contrário a máscara secará e poderá puxar os fios na hora de retirá-la, que poderá doer um pouco.
  • Espere secar por volta de 30 minutos, até sentir a máscara endurecida, repuxando a pele com os movimentos;
  • Com ela seca, comece a retirá-la das bordas para o centro do rosto;
  • Se por acaso fiquem resíduos, lave o rosto com água morna.

    Se achou difícil, acompanhe o vídeo que está abaixo para entender a aplicação e remoção da máscara:

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em acne, aparência, bochecha, creme, Dicas de beleza, Dicas de Emagrecimento, Obesidade, olhos, pomada, rosto, saúde da derme, testa e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


1 + um =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>