Como evitar uma barriga flacida

tirando a barriga flacidaO sonho de todos terem uma barriga flácida, é algo muito compartilhado.
Nesse artigo, vamos te ajudar a saber como ter uma barriga mais saudável.

Isso chamado flacidez é um problema bastante comum entre as mulheres. E também é um reflexo para ações não muito saudáveis do dia-a-dia, e também a soma de pessoas com muitos afazeres pelas semanas.

Passos para a alimentação que tornam a flacidez longe de você:

1 – Tenha um nutrição balanceada

Comece a cuidar de sua barriga a partir da sua alimentação. A nutrição balanceada é o principal fator a ser considerado para evitar uma barriga flacida. Escolha sempre uma dieta bastante equilibrada contendo todos os nutrientes necessários, mas sem exagero na balança. Prefira frutas e verduras que funcionam como reguladores do seu intestino melhorando também o seu bem estar.
Não se esqueça de evitar muita massa e doces em geral.  É recomendado que carboidratos de baixo índice glicêmico podem ser consumidos à vontade, como frutas, hortaliças e leguminosas.

2 – Não se esqueça de proteínas

Se você quer eliminar a flacidez da barriga, você deve também consumir proteínas. A carne é a maior fonte de proteínas, mas você também pode conseguir encontrá-la em menor quantidade em alguns cereais integrais, e feijões, nozes, castanha do pará e alguns legumes e folhas.

3 – Não dispense exercícios

Um dos mais importantes passos para quem deseja eliminar a barriga flácida e também quer evitar que ela possa retornar, é a praticar de exercícios físicos. Quem não gosta muito de academia deve ao menos praticar uma caminhada ou andar de bicicleta. Dizem especialistas, que os exercícios mais indicados para perder a flacidez na barriga são os exercícios de força, resistência e alongamento; como a musculação e a ginástica localizada.

Créditos: programa mais você, globo.

 

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em Dicas de beleza e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 6 = doze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>