Como limpar corretamente o ouvido

como limpar o ouvido corretamenteNesse artigo vamos lhe ensinar por meio de um tutorial onde é possível limpar o ouvido corretamente sem deixar marcas de cera pelas paredes do ouvido e dimensões da orelha. Clique para ler mais.

Você vai precisar de:

  • 1 óleo de bebê
  • 1 seringa ou 1 conta gotas
  • 2 bolas de algodão
  • 1 toalha limpa.
  1. O primeiro passo se resume em aplicar a três gotas de óleo de bebê no seu ouvido, para então poder inclinar a cabeça de maneira que o ouvido possa ser limpo virando a parte de cima, e segure o lóbulo da orelha para facilitar a entrada do óleo no canal do ouvido. (nota: você pode usar conta gotas e seringas, mas lembre-se de adquirir esses materiais em farmácias mais próximas de sua residência. Para isso, conte o serviço comercial da Drogadélia).
  2. Insira um pouco de algodão na orelha apenas para bloquear o canal do ouvido e impedir que o óleo vaze.
  3. Permaneça com o óleo no canal de seu ouvido por 15 minutos. Caso esteja com muita cera alocada no seu ouvido, deverá permanecer por mais tempo para amolecer toda a cera do canal do ouvido.
  4. Remova todo o algodão da orelha e o descarte. Encha a seringa com água morna, e ainda mantendo a orelha para cima, aplique no ouvido metade da água da seringa.
  5. Neste último passo de como poder limpar seu ouvido, incline seu ouvido para baixo, e use uma toalha para poder aparelhar a cera e a água que irá cair, repita tudo isso no ouvido oposto.

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em Dicas de beleza e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


1 + cinco =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>