Como se separar do mau hálito de forma simples

mau hálitoNesse artigo vamos te ensinar dicas interessantes sobre como combater o mau hálito e tirar de vez ele do seu caminho. É importante para a vida social e profissional de todos manter um hálito saudável, pois por um sorriso vêm as oportunidades. Clique para saber mais.

Na verdade balas e chicletes não farão o mau hálito presente na boca ir embora. você irá precisar de tomar água de uma fonte limpa, e talvez um pouco morna. O maior vilão por trás do mau hálito é uma boca desidratada, onde há maior numero de bactérias responsáveis pelo aumento de enxofre e células mortas que vão se decompondo, isso gera o mau hálito na maioria dos casos.
Além de hidratar bem a boca, você deverá escovar e passar o fio dental depois de toda e qualquer refeição ao dia.Qualquer resto de comida deixado na sua boca, irá servir de mantimento para bactérias em sua boca. Não adianta pensar que enxagues bucais funcionam como solução, pois é momentâneo. Muito em breve você saberá que o mau hálito nunca saiu de onde esteve.
Quando estiver fazendo algum tratamento de seu hálito evite algumas fontes de proteína, e substitua café por chá verde, e se alimente mais de frutas e vegetais, pois irão colaborar com a água no seu corpo.
Você também poderá conferir como está o seu hálito pela sua língua. Se ela está rosada e bem úmida, dificilmente você vai ter problemas de mau hálito, apenas se for um caso de halitose proveniente do estômago, pela acidez. Se estiver com a língua pálida, seca e rachada procure seguir as dicas acima para estar com um hálito bom e sociável. Nós também recomendamos o uso de antisséptico bucal, como cepacol.

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em Dicas de beleza e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


dois × 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>