Conheça 3 super dicas de maquiagem coreana que vão deixar sua make up ainda melhor que já é

maquiagem coreanaNesse artigo você conhecerá três super dicas de maquiagem coreana para ficar mais parecida com uma cantora, clique para prosseguir a leitura.

1 – Tenha uma esponja para o rosto

Tente sempre usar uma esponja bem úmida para aplicar base no seu rosto.
Coloque a esponja dentro de uma tigela d’água e depois aperte o máximo que conseguir para retirar o excesso dela. Ainda com a esponja úmida, faça o aplique da base se tiver em mãos o BB cream, ou até mesmo uma mistura dos dois, se por acaso você tenha uma pele seca, e bata bem levemente contra sua pele. Dessa forma, o truque funcionará em sua pele.

2 – Como usar maquiagem de forma distribuída no canto dos olhos

Você não deverá usar muita base ao redor dos seus olhos. Em nossa pele na região dos olhos e nariz tem dobras naturais, e por isso mesmo deve usar uma fina camada de base ajuda a então evitar que a maquiagem seque muito rápido e sua pele fique rachada. Assim sendo, até mesmo que você esteja cobrindo manchas ou rugas nessas regiões, lembre-se de poder deixar a base o mais fina e delicada possível na região do canto dos olhos.

3 – Para tonalidades avermelhadas na pele, use corretivo verde para disfarçar perfeitamente essas regiões

Se por acaso, você seja alguém que têm muitos tons avermelhados na sua pele e também ao redor das bochechas, poderá tentar uma correção de cores nessas áreas aplicando uma base de tom verde primeiro por cima delas!
Mas antes de poder aplicar a camada de base do seu tom, use com um pincel para cobrir com um corretivo de tom verde todos áreas avermelhadas de seu rosto. Isso amenizará a vermelhidão, e tornará a ajudar conforme a base para cobrir melhor as diferentes tonalidades de sua pele.

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em aparência, condicionador, cosmético vegano, cosmeticos, cosméticos importados, cosméticos veganos, derme, Dicas de beleza, hidratação, mascara, medicina, olhos, rosto e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


oito − = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>