Conheça marcas de cosméticos coreanos

Nature_Republic_in_Myeong-dong_201604A indústria coreana ficou conhecida por desencadear tendências com produtos inovadores lançados bem antes que o mercado ocidental, aqui neste post mostraremos algumas marcas desses produtos.

As marcas coreanas adotaram um meio desenvolvimento de produtos muito mais rápido do que as marcas ocidentais, possuem clientes mais exigentes, grandes tecnologias e preços bem mais baixos que os encontrados no ocidente. Veja a seguir uma lista de marcas destes produtos.

TonyMoly

É a que tem as embalagens mais fofas. A marca nasceu em 2006 e o nome quer dizer “levar o estilo para as embalagens”. Sua estética pop fez que com se tornasse uma febre entre as garotas.

The Faceshop

Criada em 2003, a marca diz ter revolucionado o mundo dos cosméticos, com os famosos rituais de beleza coreanos. A The Face Shop oferece bons produtos e bons preços, feitos a base de plantas e outros ingredientes naturais.

Clio

Lançada há 20 anos por profissionais de maquiagem, a Clio virou uma potência na indústria com suas fórmulas ricas em cor e aplicadores inovadores.

Blithe

Marca que estuda os modos de vida da mulher contemporânea e em como, cada vez mais, resistir aos efeitos da idade e da poluição.

Etude House

A marca foi estabilizada em 1995 e foi projetada para adolescentes, possui um preço mais acessível com embalagens e nomes mais delicados e românticos. O design da loja que foi projetado para se parecer com uma casinha de boneca.

Nature Republic

É uma marca focada em produtos naturais de alta qualidade que compartilha a energia da natureza em seus produtos.

Já sabe qual marca experimentar primeiro?

Jonathan Silva.

 

Esta entrada foi publicada em acne, aparência, bochecha, hidratação, mascara, rosto, Saúde, testa e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 5 = doze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>