Conheça e escolha o melhor creme dental para seus dentes

Toothpaste-Colors

Existem muitas variedades de creme dental e você já deve ter questionado a si mesmo qual seria o melhor para seus dentes, não? Desde cremes para dentes sensíveis à produtos com ação whitening, todos apresentam um desnível, apesar de que todos cumpram bem a função principal: proporcionar a limpeza de seus dentes.

Devemos lembrar que nada substitui aquela visita ao dentista, portanto só ele indicará o creme ideal para o sua situação, mas iremos lhe indicar diversos modelos para cada tipo de precisão dos dentes. Vamos descobrir!

Dentes Sensíveis

Quem possui uma carga dentária sensível sabe como é não poder saborear uma bebida quente ou um sorvete com aquela vontade. À vista disso, o ideal é usar cremes dentáis próprios para suprimir esse desconforto. Esse tipo dispõe Fluoreto de Estanho (SnF2) em sua composição que impedem os canais conectados aos nervos do dente, impossibilitando que os alimentos estimulem a dor.

Considerado um avanço científico nos cuidados de saúde bucal, os estudos confirmam quanto essa matéria tem sido eficaz contra a sensibilidade e muitos outros problemas bucais bem básicos. Aliás, há também cremes dentais que auxiliam os dentes sensíveis com composto de flúor e Cristais Active Clean. Ótimo, não é?

Hálito Refrescante

Nada causa mais imcômodo que o mau hálito. Além de ser um sinal de uma higiene oral incompleta, esse meu cheiro pode induzir consequências bem desagradáveis no convívio com as pessoas. Sorte que há cremes dentais que auxiliam a combater esse problema, com uma sensação de refrescância até 5 vezes mais duradoura. Essa criação possibilita uma sensação ainda melhor quando você faz uso do enxaguante bucal em seguida. Prepare-se para o melhor hálito que já sentiu!

Limpeza Profunda

O creme com ação de limpeza profunda é ótimo. De forma alguma ele faz desuso de outras ferramentas de higiene, tal como fio dental e enxaguante, porém possui um sistema único de limpeza que auxilia a limpeza de todas as bactérias e alcançam, inclusive, áreas de difícil acesso, deixando uma sensação refrescante na boca.

Branqueador

Ter o sorriso saudável e branco é o desejo de todos. Por isso, os cremes dentais com ação whitening chegaram para inovar seu sorriso. Com efeitos em até 1 semana, esse creme remove até 90% das manchas sem ocasionar nenhum malefício no esmalte dental, pelo contrário, o protege. Refere-se a uma opção agradável para quem realizou clareamento em consultório odontológico e deseja um acréscimo para manutenção desse tratamento. Contudo, não ache que você estará vulnerável a outros problemas bucais, esses cremes também combatem cárie, removem a placa e refrescam o hálito.

Cuidados com a gengiva.

A gengivite é uma das grandes rivais da saúde bucal, que pode resultar em doenças graves, como a periodontite. Porém, você tem um grande aliado contra esse problema. Desigual aos cremes dentais comuns, esse creme dental auxilia a eliminar as placas que concentram ao longo da linha da gengiva, interrompendo o ciclo da gengivite, de uma vez por todas, as inúmeras bactérias que causam infecção.

Controle de placa

Pelejar contra cáries é o maior desafio à enfrentar. Além de evitar doces, é preciso manter uma higiene bucal intensa após todas as refeições. Um cuidado diário e que necessita de muita disciplina, tudo pelo bem de seus dentes. Para lhe auxiliar com isso, o creme dental para controle de placas é o seu tipo ideal. Eles não somente reduzem a placa, como reduzem a possibilidade dela retornar. Também protegem a boca contra todos os demais problemas, como gengivite e sensibilidade, e tem a função de clarear os dentes, trazendo uma respiração mais refrescante.

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em dentes, Dicas de beleza, gengiva, Saúde, sorriso e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 2 = dez

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>