Esfoliação Capilar

1530-850992-posts_blog_001Se tratando da beleza feminina com certeza a maior preocupação de todas é em relação ao cabelo. Muitas mulheres não tem a disponibilidade de frequentar salões de belezas semanalmente, muitas vezes nem é preciso, pois o cuidado pode ser feito em casa, tornando as visitas aos salões esporádicas.

O couro cabeludo também merece atenção especial, pois a região sofre com o acúmulo de sujeiras e gorduras diárias, ficando com aspecto oleoso e mal cuidado. Para retirar os excessos de resíduos deixados pelo uso de shampoo e condicionador, por exemplo, o indicado é a esfoliação.
De acordo com profissionais, na esfoliação (peeling capilar) as micro esponjas presentes no esfoliante absorvem a oleosidade, purificam e reequilibram o pH dos fios sem ressecar o couro, além de dar a sensação de cabeça limpinha.

O procedimento contém ação bactericida sobre o couro cabeludo, esfoliando e limpando profundamente, removendo resíduos de cosméticos e da poluição, além do excesso de oleosidade e da seborreia.

É indicada para quem tem cabelos oleosos, com caspa ou teve contato com produtos que se acumulam no couro como leave-in, reparador de fios, cremes para pentear e óleos, dentre outros.

Assim como nos casos de pessoas que apresentam o couro cabeludo irritado ou com propensão à queda capilar. A esfoliação evita a caspa e o acúmulo de oleosidade, e pode ser aplicada quinzenalmente ou semanalmente, quando necessário.

Aryã Vassura

Esta entrada foi publicada em Dicas de beleza e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ 8 = nove

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>