O porque você jamais deve lavar preservativos usados

camisinha usadaNesse artigo vamos te explicar o porque você jamais deverá lavar ou tentar higienizar preservativos usados anteriormente, seja por você ou por seu parceiro(a). Clique para prosseguir a leitura.

O Centro de Controle de Doenças (CDC) é um órgão que regulamenta o avanço e controle de doenças nos EUA, o mesmo publicou um aviso claro o bastante e até bem inusitado em seu Twitter recentemente. O órgão de saúde e controle de doença americano alertou que preservativos não devem ser se quer lavados ou até mesmo reutilizados. Como cada um é destinado a apenas uso de um ato sexual único.

Certamente, lavar preservativos para reutilizar camisinhas é uma péssima prática. Isso faz com que cresçam as chances de que a proteção possa romper e consequentemente vazar durante a nova relação. E usar água com sabão barato não livra a superfície do preservativo de nenhuma bactéria ou vírus muito menos resto de esperma. Além do grande desconforto de usar novamente algo já desenrolado.

Jonathan Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× cinco = 35

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>