Saiba como remover olheiras do rosto

olheiras creme para olheiras farmacia itapecerica da serra parque paraíso marilu royal park delfim verde são paulo drogadelia medicamento mais baratosNesse artigo vamos falar de um problemas que apavora a beleza de 80% da população, algo que muita das vezes as faz parecer fadigadas e cansadas do tempo. Aqui, vamos lhe mostrar formas de poder reverter esse fato. Clique para prosseguir.
Você já imaginou que as olheiras são a segunda das reclamações mais recorrente de pacientes em consultórios dermatológicos? As olheiras estão somente atrás do problema de acnes na derme. As olheiras se tornam de fato um grande problema quando apesar de uma boa noite de sono e de descanso suficiente elas insistem em permanecer no rosto. Ainda que você não esteja cansado ou com sono, as olheiras passam essa aparência de esgotamento físico e mental, nos envelhecem e tornam opaca a expressão de quem sofre desse problema. A típica pele que fica embaixo dos nossos olhos, é lá de onde surgem as olheiras, é três vezes mais fina que a pele do rosto inteiro, e portanto, exigem um cuidado bem especial. Mas, afinal de contas, se as olheiras surgem ainda mesmo após uma boa noite de sono e descanso, quais podem ser as suas outras causas?

Talvez seja…

Hereditariedade: As típicas olheiras azuladas que ficam embaixo dos olhos são vasos sanguíneos que nos podem ser vistos quando o sangue passa nas veias  próximas à superfície da pele. Essa é uma das muitas características hereditárias, e quanto mais clara for a pele, maior a visibilidade desses vasos sanguíneos, e portanto, das olheiras também.
Alergias: Ao coçar a região dos seus olhos com muita frequência, isso vai provocando pouco a pouco o surgimento de olheiras e inchaço na região abaixo dos olhos.
Anemia: A falta de determinados nutrientes e do ferro em nosso organismo, contribuem para o surgimento de olheiras.
Idade: No decorrer da idade, e com o passar dos anos a nossa pele fica mais fina e translúcida, favorecendo o surgimento de olheiras e marcas na pele.
Medicamentos: Os remédios e formulas diversas provocam a dilatação dos vasos e aumentam o fluxo sanguíneo e nos favorecem o aparecimento de olheiras.

Hoje dispomos de tratamentos paliativos, que ajudam a disfarçar ou amenizam as olheiras do dia-a-dia, e os tratamentos definitivos, para casos persistentes de olheiras. Os tratamentos mais conhecidos para tirar olheiras são:

  • Tratamento a laser
  • Tratamentos com nutrição para pele
  • Massagem com óleo de amêndoas
  • Cremes para olheiras
  • Maquiagem

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em acne, ance, aparência, Atividade Física, bochecha, cabelo, como cuidar de recém-nascidos, condicionador, creme, crianças, derme, Dicas de beleza, hidratação, olhos, rosto, Saúde, saúde da derme, testa e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× 2 = catorze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>