Benefícios da Framboesa

downloadOs benefícios da framboesa são diversos, pois, possui grande quantidades de nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. A framboesa é rica em vitaminas, antioxidantes e fibras, além de ser uma deliciosa fruta.

Além disso, a framboesa tem uma elevada concentração de ácido elágico, um composto fenólico que previne o câncer, e o crescimento de células cancerosas e eliminando o progresso de alguns câncer.
A framboesa é doce e tem um tom sutilmente afiado, ela quase derretem na boca por causa de sua textura macia e doce. Estes frutos têm em uma variedade de cores como rosa, roxo, preto, amarelo, laranja e branco. Além disso, a framboesa tem dois híbridos, ou seja, framboesas e amoras.

Perda de Peso: A framboesa é rica em fibra dietética e manganês. Estas fibras ajudam a retardar o processo digestivo de modo que você vai se sentir cheio por mais tempo. O manganês mineral mantém sua alta taxa metabólica, e, assim, queima de gordura. Se você está procurando um delicioso e eficaz maneira de perder peso, a framboesa pode ser a melhor opção natural.

Na Redução das Rugas: A framboesa funcionam como mágica para as rugas, ou seja, podem ser usadas como uma máscara natural. Elas também ajudam a proteger a pele contra os raios do sol, pois, os poderes do antioxidantes da vitamina C ajuda a reduz eficazmente as manchas da idade e descoloração. Através do preenchimento de pequenas rugas, esta fruta pode ajudar a restaurar a sua aparência jovem. Além disso, a framboesa podem ser usada em tradicionais máscaras faciais para pele.

Degeneração Macular: Três porções de framboesa por dia é uma boa opção de remédio natural para a degeneração macular. A degeneração macular é uma condição médica relacionada à idade, que afeta a sua visão. Isto leva a uma perda de visão no ponto médio do campo visual devido a danos na retina. Além disso, você pode alterar o sabor e a aparência de qualquer salada verde com um punhado de framboesa frescas e uma adição de vinagre balsâmico.framboesa-450x329

Prevenção do Câncer: Como mencionado anteriormente, a framboesa é um excelente alimento antioxidante que contêm ácido elágico. Elas são eficientes no reparo de danos indesejáveis às membranas celulares por neutralizar os radicais livres. As antocianinas presente na framboesa são responsáveis por suas propriedades antioxidantes únicas e também alguns antimicrobianos. Além disso, a framboesa ajuda na redução do crescimento de certas bactérias e fungos no corpo. Estes crescimentos muitas vezes levam a diferentes infecções vaginais e, às vezes, até mesmo resultar em síndrome do intestino irritável.

Fortalecimento do Sistema Imunológico: A framboesa é rica em antioxidantes eficazes, é em fito nutrientes essenciais para o sistema imunológico. Estes elementos ajudam a fortalecer o sistema imunológico e ajuda corpo a combater doenças.

Saúde Feminina: Estudos realizados mostraram que a framboesa também é boa especificamente para mulheres solteiras, mulheres grávidas e lactantes. Nesta mesma pesquisa descobriram que a folha da framboesa pode ser usada como chás de ervas para as mulheres solteiras, que regulam o ciclo menstrual e diminuem excessivamente pesados fluxos menstruais. Para as mulheres grávidas, chá de framboesa alivia com sucesso náuseas, evita hemorragias, reduz a dor e ajuda no parto. Para as mães lactantes, chá de framboesa ou comer o fruto vai ajudar a aumentar a produção de leite materno.beneficios_framboesa_confeitaria_framboesaAryã Vassura

Esta entrada foi publicada em Dicas de beleza e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− 1 = oito

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>