Como se proteger do calor do sol nesses dias quentes?

mitos-verdades-proteção-contra-o-os-raios-solaresSabemos que muitas regiões do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro e outras estão sofrendo com uma forte quantidade de raios solares, para isso temos um artigo que explica a necessidade de manter-se protegido contra raios solares. Clique para prosseguir a leitura.

 

Evite a exposição solar entre 10h e 16h, use sempre chapéu fino que não aqueça sua cabeça, óculos de sol e camiseta, aplique o protetor cuja escolha seja de um nível de proteção adequado ao seu tipo de pele.

Para que a eficácia da proteção solar que for oferecida pelo produto seja percebida no corpo do usuário, é bastante importante que o uso ocorra sempre de acordo com as instruções da embalagem do produto que adquiriu, observando, sempre as dicas quanto à aplicação antes da exposição ao sol.

Indicamos que seja feita a aplicação do produto ocorrendo 10 a 20 minutos antes da exposição ao Sol, considerando que todas aplicações posteriores, ou seja, as reaplicações, são sempre indicadas para manter a efetividade do produto, principalmente após nadares, enxugar-se com a toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongada.

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em acne, aparência, cabelo e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


4 × = vinte

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>