Conheça 6 marcas de cosméticos veganos que são os mais procurados em perfumarias

cosméticos-veganosNesse artigo vamos te mostrar 6 marcas de cosméticos veganos que são os mais procurados em perfumarias atualmente. Clique para prosseguir a leitura.

Ekilibre

ekilibre

A marca Ekilibre nasceu em 2011 no estado do Pará e têm como missão elaborar os melhores produtos de higiene pessoal e também cosméticos que estejam em harmonia com o meio ambiente, que são totalmente naturais e que representassem bem nossa cultura brasileira. Toda a sua produção é feita de maneira sustentável, sendo uma marca com produtos totalmente animal-friendly e cruelity-free.

Herbia

herbia

A companhia herbia foi uma empresa de cosméticos veganos que nasceu em Joinville – SC no ano de 2005, a Herbia começou a produção de seus cosméticos de origem totalmente orgânica, sem adição animal isso através de cultivo próprio de suas plantas aromáticas. Com o seu objetivo de fazer produtos naturais e terapêuticos para trazer re-equilíbirio à seus clientes, a Herbia faz uso de apenas óleos essenciais orgânicos e cultivo sustentável.

Weleda

weleda

Essa já sendo uma empresa suíça com muito tempo de mercado (mais de 90 anos), a Weleda sempre se ancora nos princípios da Antroposofia, com foco em produtos farmacêuticos e cosméticos naturais com uma abordagem bem holística. Além de ser totalmente natural e vegana, também implementa soluções importantes para reequilíbrio com o meio ambiente como, por exemplo, o uso de energia eólica na produção dos cosméticos.

Lush

lush

A empresa de cosméticos britânica Lush surgiu em 1994, quando uma botânica precisou desenvolver um produto para sua pele que era bem sensível, após uma irritação. Posteriormente ela criou a marca e trouxe várias inovações, tais como o shampoo sólido, em barra, barras de massagem, entre outras muitas novidades importantes para a área de cosméticos. Seus produtos possuem um cheirinho delicioso, característico da Lush. Todos os produtos são 100% veganos e não são testados em animais.

Vyvedas

vyvedas

A empresa de cosméticos nacional sempre está em busca nos produtos naturais proporcionar-lhe bem-estar e cuidados, com base na fitoterapia, tentando retornar a volta do prazer no contato com a natureza para com o usuário de seus produtos de beleza. Todos os seus produtos não possuem óleo mineral ou matéria-prima animal, com embalagens que são 100% recicláveis, fornecedores confiáveis e compromisso com o meio ambiente.

Sabonete da terra artesanal

sal-da-terra

Se quiser produtos produzidos de forma mais artesanal, a empresa de cosméticos Sal da Terra atende as suas expectativas. Todos cosméticos da empresa Sal da Terra são feitos com materiais 100% naturais. O cheiro dos produtos é derivado dos óleos essenciais utilizados. A marca de cosméticos produz até mesmo produtos para animais e para crianças. Todos os seus shampoos e condicionadores, inclusive, são permitidos para low e noo poo por não conterem parabenos e silicones insolúveis. E possuem uma linha específica de produtos veganos.

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em acne, alimentção, ance, aparência, bochecha, cabelo, como cuidar de recém-nascidos, cosmético vegano, cosmeticos, cosméticos importados, cosméticos veganos, creme, crianças, dentes, derme, Dicas de beleza, Dicas de Emagrecimento, fragancia, hidratação, higiene pessoal, mascara, medicina, perfume importado, pomada, prontuário, receita, rosto, saúde da derme, saúde das crianças, saúde do bebê, saúde infantil, sorriso, testa e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× dois = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>