Descubra como é feito o preservativo com sabor

camisinha de baconCamisinhas e preservativos com sabor são a favoritas dos casais desde dos mais mais presentes aos mais experientes no assunto. Mas a pergunta que não quer calar é, como é que dão sabor ao preservativo? Seria uma tarefa difícil?

Como ninguém acha agradável sentir o sabor e cheiro dum pedaço de látex, os fabricantes de preservativos começaram a notar uma certa demanda por um preservativo que pudesse ser utilizado não apenas como um instrumento de proteção nas relações sexuais, mas ainda como um recurso a gerar mais para o prazer para os amantes.

Apesar de que muita gente ainda torce o nariz e faz rusga, os preservativos com sabor já se abocanharam de uma fatia considerável do mercado de farmácias em todo mundo. A fabrica de preservativos Prudence, fez um cálculo baseado em estimas que elas correspondam a ao menos 20% das vendas totais da marca mais famosa de preservativos no Brasil.

Mas quem e como define os sabores dos nossos queridos preservativos que usamos na hora H?

De acordo com executivos do campo de produtos de saúde sexual, não é algo raro receber sugestões de pratos de comida favorita dos consumidores. Tais como estrogonofe e macarronada não combinam tanto com sexo, as sugestões têm de ser filtradas e submetidas a pesquisas de mercado pela opinião de consumidores.

A maioria das marcas brasileiras de preservativos importa camisinhas de grandes fábricas asiáticas como a fabricante malaiaKarex. Então, todos sabores mais convencionais como uva, morango e limão já possuem uma fórmula pronta.

Mas tais sabores personalizados têm de ser desenvolvidos do zero, sempre misturando essências e flavorizantes. E em torno de dois anos esse novo item aparece nas prateleiras de farmácias afora.

Geralmente, o látex é totalmente impregnado com óleos essenciais e aromatizantes ( que são os mesmos usados na indústria alimentícia) e também muita sacarose para adoçar, como um chiclete.

Jonathan Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− um = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>