Para onde vai a gordura localizada que perdemos?

gordura localizadaVocê que está com interesse de perder quilos, já imaginou para onde vai sua reserva de gordura localizada? Bem, nesse artigo explicaremos o que você precisa saber a respeito de onde vai a sua gordura localizada. Clique para prosseguir a leitura.

Todos um dia nos tornamos mais pesados, isso quando nosso corpo absorve mais energia do que pode gastar e ainda armazena o excesso dentro das nossas células de gordura, que em seguida se expandem para poder abrigar todo conteúdo adicional. Quando mais comemos do que se faz por necessário durante um longo período de tempo, poderemos até forçar nosso corpo a então criar novas partículas adiposas. Porém, não há nenhum método caseiro e/ou natural para te ajudar a eliminar completamente esse tipo de tecido gorduroso.

Quando diminuímos o nosso consumo de alimentos calóricos e passamos a gastar cada vez mais energia com diversos exercícios físicos, todos nossos níveis de glicose carregados em nossa corrente sanguínea despencam e o corpo humano passa a transformar a gordura guardada em glicerina e ácidos graxos. E esse processo faz com que nossas células de gordura encolham e, dessa forma, você perde muito peso.

Mas esses pequenos armazéns de “energia” quando esvaziados continuam presentes no corpo, o que explica toda facilidade cruel com que nosso peso antigo poder se recuperar – o chamado efeito sanfona. Cirurgias de lipoaspiração são o único método reconhecido para remover todas partículas adiposas permanentemente, mas elas não são uma recomendação para pessoas obesas e não impedem a criação de novas células de gordura em todo e qualquer biotipo.

 

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em alimentção, Atividade Física, bochecha, cabelo, creme, crianças, dentes, derme, Dicas de beleza e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− um = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>