Descubra quando é necessário passar por ressonância magnética

visitar ressonancia magnéticaNesse artigo vamos te informar quando é necessário consultar um especialista que tenha em seu ambiente de atendimento um aparelho de ressonância magnética, clique para ler mais.
É hora de visitar esse especialista quando…

Se você sente dor lombar ou dores nas suas pernas, veja as seguintes regras:

1- Depois de 4 a 6 semanas de sentir dor nas suas pernas, se a dor é bem grave o suficiente para poder justificar uma ou mais cirurgias ou uma hérnia de disco lombar é considerado uma suspeita – isso ocorre porque uma cirurgia de hérnia de disco lombar geralmente possui efeitos colaterais muito indesejados e leva a um retorno precoce à função normal.

2- Quando os pacientes têm sentido dores nas costas – os médicos recomendam uma espera de 3 a 6 meses (após o início da dor lombar) antes de ter uma ressonância magnética completa para ser feita, com a finalidade de ver se a dor vai ficar melhor com tratamentos não cirúrgicos por especialista recomendado.
A ressonância magnética (ou também conhecida por imagem por ressonância magnética) é uma técnica de radiologia que é indolor que tem a vantagem de evitar qualquer tipo de exposição à radiação de raios X, evitando as chances de ter câncer.

3- Se a dor é nas costas, e é acompanhada por sintomas tais como a perca de apetite, junto a perca de peso, febre alta, e alguns arrepios começam a emergir sobre a pele ou uma severa dor quando está em repouso – são sintomas que indicam que a dor é devido a um tumor ou uma infecção.

 

saiba mais sobre ressonância magnética por esse vídeo abaixo:

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em Dicas de beleza e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


− oito = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>