Já sentiu dor de Cesárea depois de dois anos? Saiba o que essa dor significa.

Dores na Cesarea depois de anosNesse artigo vamos te explicar sobre dores que mulheres têm na cesárea após anos de parto. Clique para saber mais.

Para algumas mulheres, a dor na cesárea começa logo após a cirurgia; já para outras mulheres, ela pode iniciar após meses ou mesmo anos após a cesárea no corpo feminino. Para ajudar o corpo se recuperar, as aderências podem causar dor muito tempo depois de as cicatrizes superficiais terem sido cicatrizadas. Onde quer que elas se formem se ligam aos órgãos como um laço forte que podem durar uma vida toda da mãe. Isto pode resultar numa dor bastante desconfortável.

Quando os órgãos abdominais são movidos durante a cesárea, podem ficar presos uns aos outros por aderências – como uma cicatriz interna. A formação de aderências ocorre muitas as vezes após a primeira cesariana e o risco dessa dor aumenta com futuras cesáreas. E as aderências podem causar complicações, que podem em última análise, exigir que se faça uma nova cirurgia.

Com cesáreas, é bastante comum ter uma adesão. No entanto, durante alguns meses ou anos, pode ser que algumas mães nunca desenvolvam complicações pós-parto, apesar da presença de aderências internas. Por isso, o parto normal, é o meio mais eficaz de reduzir a formação de aderências no corpo feminino.

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em Dicas de beleza e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× 7 = vinte oito

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>