Dicas de maquiagem para mulheres negras

maquiagem para negras

A pele negra é cheia de vitalidade e para deixá-la ainda mais bonita, saudável e cheia de vida, uma maquiagem é sempre bem vinda. Para realçar ainda mais as suas características, existem alguns truques simples para o dia-a-dia.

 

Abaixo listamos algumas dicas para deixar a pele negra linda e radiante e com aspecto super natural. Veja alguns truques para iluminar e uniformizar o tom de pele sem que ela fique carregada. Anote aí o que é essencial você ter na sua nécessaire para estar sempre bonita:

– Corretivo de cor laranja para cobrir as olheiras. O produto nessa cor neutraliza olheiras vasculares azuis, vasos e veias azulados. Pode corrigir manchas escuras em peles mulatas e negras.

– Um corretivo que tenha um tom abaixo ao da sua pele para iluminá-la. É ideal que ele seja aplicado antes da base, através de batidinhas.

– É importante que você encontre uma base no mesmo tom de pele que o seu, faça o teste no rosto e também no pescoço. Para um efeito mais natural aplique-a com um pincel

– Pó facial da mesma cor do corretivo, lembrando que é importante sempre aplicá-lo uniformemente em todo o rosto, para evitar que o corretivo borre. Intensifique a aplicação abaixo dos olhos.

– Prefira os tons de blush rosa, pêssego e bronze. A pele mais morena tem vários tons, cada pessoa tem que procurar o tom da base ideal de acordo com a cor da sua pele, lembrando que para peles mais escuras o melhor são as tonalidades cobre e bronzeadas.

– As cores de sombras mais indicadas são: dourada, cobre, bege, azul, verde, cereja, lilás, rosa e preto.

– Quanto aos batons invista em todos os tons de vermelho, desde os mais alaranjados até os vinhos, incluindo o cereja. Cobre, nude, berinjela e marrom, também são ótimas apostas.

Veja abaixo um vídeo muito bacana ensinando alguns truques de maquiagem para peles negras:

Maquiagem para pele negra. Dicas e truques

 

Esta entrada foi publicada em cosmeticos, derme, Dicas de beleza, olhos, rosto e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× seis = 30

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>