Pele radiante e hidratada

Como-Ter-Uma-Pele-Mais-Jovem-E-Radiante-13Chamados de tratamentos de “efeito Cinderela” existem alguns procedimentos dermatológicos de emergência que ajudam a melhorar o visual da pele para uma ocasião especial.

Eles oferecem mais do que o simples viço e brilho imediato, também é possível escolher alternativas que atuem nos dias sequentes promovendo uma melhor hidratação, atuando na flacidez e no controle de manchas.

Procedimentos dermatológicos para revitalizar

1. Véu de noiva: Feito com laser, tem o objetivo de tratar manchas, além de promover viço e melhorar a textura da pele. O tratamento consiste em um micropeeling que remove as células mortas e estimula a renovação da pele e a produção do colágeno.
Nos dias seguintes à sessão, o tratamento continua agindo sobre as manchas. Pode ser realizada apenas uma sessão, mas, quanto mais frequente, maior o estímulo à produção de colágeno e mais duradouros serão os resultados. Por agir uniformemente em todo o rosto, o resultado é melhor que qualquer peeling convencional.
Sem contraindicação, esse procedimento deve ser realizado no dia anterior ou até oito horas antes da ocasião desejada. A partir do terceiro até o quinto dia após a aplicação, o tratamento véu de noiva causa uma leve descamação típica de peelings. Mas logo o brilho e o viço da pele ficam radiantes.

2. Efeito Cinderela: Mais um tratamento feito com laser, dessa vez fracionado, atua fortemente na flacidez da pele, além de promover um brilho intenso logo após o procedimento. O estímulo à produção de colágeno, que dá sustentação à pele, também continua nos dias subsequentes. E, assim como o anterior, o tratamento deve ser feito no dia anterior ou no próprio dia à ocasião especial.

3. Máscara de hidratação de biocelulose: Novidade recente, a máscara que só é encontrada em consultórios médicos proporciona um brilho radiante e foca principalmente na hidratação da pele, devolvendo o viço, o aspecto rejuvenescido e aveludado logo após a aplicação. De acordo com dermatologistas, a máscara é feita a partir da fermentação de bactérias indicadas para tratar feridas ou peles muito ressecadas. A composição do produto permite uma maior retenção da água da pele, por isso, a cútis fica mais hidratada.

Aryã Vassura

Esta entrada foi publicada em Dicas de beleza e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


seis − = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>