Pontas duplas: acabe já com elas!

2Pentear os cabelos e perceber que as pontas duplas estão predominando os fios assusta toda a mulher. Mas acalme-se, o corte nem sempre é a melhor solução, existem soluções práticas e eficazes que trarão de volta o brilho e a maciez dos seus cabelos da raiz as pontas.

Para não piorar a situação dos fios já danificados pelas pontas duplas, nunca penteie os cabelos de forma agressiva, procure não abusar das químicas como relaxamento, coloração, alisamento, não utilize a chapinha muito quente (acima dos 110ºC) e evite a exposição excessiva ao sol.

Se o problema de pontas duplas tiver em mais de 50% dos fios é recomendado o corte das pontas, mas lembre-se, cortar não hidratará os fios, apenas dará uma melhor aparência. Para resolver o problema de vez faça regularmente hidratação e reconstrução capilar com cremes específicos, os que utilizam óleo de argan estão em alta e realmente funcionam.

Os reparadores de ponta são também recomendados, mas lembre-se, como o próprio nome diz, é para ser usado apenas nas pontas, a raiz dos cabelos já é suficientemente oleosa. Melhorar a alimentação e ingerir o mínimo de água recomendado também deixará os seus cabelos mais saudáveis.

 Na DrogaDélia você encontra a mais variada linha de produtos para o tratamento de seus cabelos, shampoo higienizante, hidratação intensiva, condicionador lipoprotéico, reconstrutor, máscaras multifunções e muito mais. Acesse agora mesmo e tenha cabelos saudáveis e com brilho: www.drogadelia.com.br/

Esta entrada foi publicada em Dicas de beleza e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


5 × cinco =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>