Dicas para ter unhas fortes

1Uma grande queixa entre as mulheres é a quebra das unhas. Ter unhas fortes e compridas não é tão fácil, mas é possível. Uma boa dica é começar a usar bases fortificadoras e anti-alérgicas, o mercado já disponibiliza esmaltes incolores com vitaminas E e B5 que podem ajudar no crescimento e fortalecimento.

As vitaminas que estão disponíveis nos esmaltes são um complemento importante, mas é melhor que ela esteja na alimentação, muitos casos de unhas fracas e quebradiças são resolvidos com uma alimentação balanceada, portanto fique de olho no que está ingerindo.

Um outro porém é o uso de esmaltes continuamente o que não é recomendado, retire toda a camada de esmalte pelo menos um dia antes de fazer a unha, assim você estará dando um “tempo” para a unha respirar antes de ser esmaltada novamente.

Produtos químicos também afetam consideravelmente as unhas, use luvas na limpeza doméstica e o mais importante, prefira os removedores de esmalte, a acetona deixa as unhas fracas e ressecadas.

E não se esqueça que cores incríveis de esmaltes esperam por você na www.drogadelia.com.br/

Esta entrada foi publicada em Dicas de beleza e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>