Cílios Volumosos

Cilios-VolumososCílios volumosos é o desejo de muitas mulheres; algumas se matam no rímel e nada eles se encorparem! Além dos truques já conhecidos, como o uso de curvex e de cílios postiços, esses pelinhos ficam bem mais bonitos e hidratados quando recebem produtos específicos, como óleos vegetais ou sérum de crescimento.

Então, veja 5 dicas para ter cílios maiores e mais volumosos.

1 – Aposte no secador
Essa dica é infalível. Aplique uma camada de rímel e passe o secador em seguida. Quando estiver bem sequinha, passe outra camada. Se quiser mais volume, repita o processo.

2 – Acerte no pincel
Na hora de comprar seu rímel, respeite o rótulo. Se ali diz “alongador”, não adianta esperar volume. Cada pincel tem uma função diferente.

3 – Óleos vegetais de sérum de crescimento
Assim como os cabelos, cílios e sobrancelhas merecem atenção especial em relação a hidratação. E para isso, podem ser usados diversos tipos de óleos vegetais, como o de rícino (mamona), óleo de coco, entre outros. O mercado de cosméticos também investe em produtos especiais para crescimento de sobrancelhas e cílios.

4 – Rímel em todos os pelos
Mulheres têm o costume de passar rímel apenas nos cílios superiores, mas passar nos inferiores faz uma grande diferença. Afinal, a parte debaixo também ajuda a dar volume.

5 – Preto é a regra número um
O preto é a cor de rímel mais contrastante com qualquer pele, principalmente as mais claras. Por isso sempre parece que o rímel da sua amiga loira funciona mais que o seu. Então, para um olhar marcante, opte por ele ao invés do marrom ou azul marinho.

Aryã Vassura

Esta entrada foi publicada em Dicas de beleza e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


5 − cinco =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>