Como cinco dicas vão te ensinar para poder cuidar melhor das unhas

handsMuitas pessoas estão hoje em dia sentem uma certa ansiedade e tente adivinhar quem sofre as consequencias dessa ansiedade…
As UNHAS. Sim, as unhas.
Essa forma de descontar nas unhas torna a unha maltrada e propensa a causar doenças por parte deste vicio de roer as unhas. Vamos lhe passar nesse post sete dicas infalíveis sobre como cuidar das suas unhas.

Inicialmente você saber que com essa prática o seu organismo é afetado com os microbios que são ingeridos por parte das unhas ou saliva, e inclusive o dentes são afetados por você roer as unhas. Esse mau vêm associado a crises de ansiedade ou de autoestima, porém há cura. Isso pode ser encontrado desde linhas de esmaltes até solução modernas.

  1. Identifique o quando e porque surge a hora de roer as unhas

    Isso não é mais que um alerta de ansiedade, para que possa se dar melhor consigo comece mapeando o os movimentos que você faz antes de roer as unhas.O segredo também parte para se conhecer.

  2. Mantenha as suas unhas aparadas

    Ter uma lixa de unhas é a melhor parte de evitar de roe-las. Se não estão grandes, você sentirá seus dentes sobre as suas unhas.

  3. Faça suas unhas semanalmente

    Embora Pareça chato para a maioria das mulheres, essa é a melhor maneira de poder evitar roer as unhas por ansiedade, e também de poder passar esmaltes apropriados, assim darão um gosto ruim quando em contato com a boca.

  4. Aposte em unhas postiças

    Use unhas postiças, assim você terá uma má reação ao tentar morder suas unhas.

  5. Compre chicletes

    Uma vez ou outra, isso ajuda a manter a sua boca ocupada para poder livrar as unhas.

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 − um =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>