Como deixar o esmalte nas unhas perfeito sem borrões

unhas-saudáveis-7Saiba como deixar a pintura de unhas perfeita sem nenhum borrão ou sequer marca, clique neste artigo para saber como utilizar perfeitamente sua base ou esmalte. Boa leitura.

Hoje trouxemos uma dica bem legal que vai lhes ajudar a poder esmaltar as unhas sem borrar utilizando a vaselina sólida. Esse truque é super legal porque para além de ajudar vocês a obter uma melhor esmaltação das unhas, ou seja, sem borrar a sua cutícula e o dedo ao redor da unha, deixando também muitos benefícios que a vaselina tem para as suas unhas e para com sua pele.

Muitas moças sempre experimentaram e também adoraram a dica que mostramos de como poder esmaltar as unhas com o truque do azeite, e por esse devido motivo decidimos exibir mais esse truque que tem um resultado parecido porém, uma vez que a substância é outra, obviamente tem outras características quer no uso quer nas vantagens que tem para quem usar.

Você também poderá comprar a vaselina sólida em qualquer farmácia perto de você. Uma outra vantagem é devido ser barata portanto esse é um truque que para além de ser bastante útil, é também muito econômico, portanto esse caminho vale mesmo a pena experimentar. É, inclusivamente melhor do que o azeite para essa solução, portanto é sem dúvida alguma uma opção a ter em conta quando você procurar qual melhor opção para ajudar você a esmaltar as unhas de uma forma mais “limpinha” e bastante eficaz.

Para ser além da vaselina, você vai necessitar de apenas de um pincel para a aplicar na cutícula e na pele em torno da unha. No tutorial que deixamos abaixo em vídeo, é baixo é utilizado um pincel número 6, porém, como inclusivamente é dito no tutorial, você pode utilizar outro pincel que tenha, sendo nomeadamente um pincel chanfrado. Desde que você consiga aplicar sua vaselina da forma que é mostrada, pode utilizar qualquer um esmalte que já tenha sem se preocupar em encontrar um que seja exatamente igual ao utilizado no passo a passo.

Com o pincel, molhe em um pouco de vaselina e passe em todo o redor da unha. Tenha cuidado para não tocar mesmo na unha nem que ao de leve, pois se você fizer isso por acidente, mais tarde, na hora de esmaltar, o esmalte não irá grudar na unha.

Pode então colocar bastante para garantir que a pele e a cutícula ficam bem isolados e pode também espalhar bem para além da cutícula para proteger o máximo de pele possível, devido que quando estamos esmaltando as unhas, o pincel dá uma escapadinha e vai até zonas mais distantes. Dessa forma, você estará bem mais protegida e, por outro lado, irá também beneficiar do que bem a vaselina faz para a sua pele, em uma área maior. Aplique a vaselina dessa forma em todos os dedos, antes de iniciar a esmaltação.

Em seguida, embora isso não faça parte do truque da vaselina, passe uma base antes de esmaltar. Lembro sempre as meninas da importância de passar a base para que o esmalte não entre em contato direto com a unha. Para que além disso, se a base for fortalecedora e conter vitaminas, melhor ainda, pois irá trazer muitos benefícios a médio e longo prazo para a saúde de suas unhas. Pode ser possível aprender mais sobre a importância da base, bem como outras dicas para ter unhas grandes e fortes nessa publicação com nosso tutorial completo.

Se optou por passar a base, então deixe secar. Se não, poderá começar a passar o esmalte na primeira unha. Passe o esmalte normalmente como sempre faz. Porém, assim que terminar cada unha, então passe imediatamente um palito ao redor para limpar o excesso de esmalte para não ficar ao redor dos seus dedos. Irá reparar que, por o esmalte em excesso ter sido aplicado por cima da vaselina, tudo irá sumir rapidinho e sua unha ficará perfeita, sem uma mancha sequer, nem pedacinhos de esmalte indesejados na cutícula nem na pele do dedo. É bem simples, Não precisa de algodão, acetona, removedor de esmalte nem qualquer outro produto. É só dar uma passadinha e está prontinho. Aplique sempre apenas um extra brilho, caso goste de usar, e terminou sua esmaltação sem fazer toda aquela sujeira e confusão que habitualmente faz.

Veja nosso tutorial:

Jonathan Silva

Esta entrada foi publicada em derme, Obesidade, rosto, saúde infantil, saúde mental, shampoo e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× dois = 14

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>